Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Skid Row: vocalista precisa se recuperar após tratamento médico e banda adia turnê

Redação 89

Skid Row: vocalista precisa se recuperar após tratamento médico e banda adia turnê imagem divulgação

Erik Grönwall, vocalista do Skid Row, divulgou um vídeo no qual explica aos fãs a decisão da banda de adiar a terceira etapa norte-americana da sua turnê “The Gang’s All Here” para o início do próximo ano.

O cantor explica que fez uma grande apresentação na noite de 8 de setembro no The Wellmont Theater em Montclair, Nova Jersey. “Fui para a cama e quando acordei, simplesmente não tinha voz. Não consegui nem aquecer. Mas tentamos o nosso melhor até o último minuto. E é uma porcaria, porque estamos aqui fora, queremos nos apresentar e queremos fazer o que amamos, mas quando você adia, tem muita gente que é afetada por uma decisão como essa. Tem muita gente envolvida para fazer o show acontecer, o que me faz sentir mal. Mas a saúde está em primeiro lugar”.

Ele explicou sua situação clínica: “Para aqueles que não sabem, eu fiz um transplante de medula óssea há dois anos, e eu tenho um novo sistema imunológico, eu tenho um novo tipo sanguíneo, eu sou completamente novo. Meu sistema imunológico tem, tipo, dois anos de idade. Isso é algo com que eu tenho que conviver… Vai demorar um pouco para aumentar a resistência e o sistema imunológico novamente”.

Erik continuou: “Preciso de mais tempo para me recuperar. Estar em turnê seis meses depois de um transplante, depois de quimioterapia e tudo mais, não é realmente padrão, por assim dizer. Meu corpo e meu sistema imunológico obviamente precisam de mais tempo para se recuperar”.

Erik, que tem 35 anos, foi diagnosticado com leucemia linfoblástica aguda em março de 2021 e foi declarado livre do câncer seis meses depois após receber um transplante de medula óssea. A história dele com o Skid Row é incrível. Ele estreou na banda em 26 de março de 2022 em um show em Las Vegas, quatro dias depois de conhecer seus colegas pessoalmente. Ou seja, a banda ouviu o cara e o contratou imediatamente. Depois disso, gravou o novo álbum do grupo, The Gang’s All Here, lançado em outubro do ano passado. Erik ainda mantém um canal no YouTube onde publica versões covers insanas de clássicos do rock (AQUI).



COMPARTILHE