Como Ajudar
Especial U2

Jazz Is Dead Summit chega a São Paulo

Redação 89

Jazz Is Dead Summit chega a São Paulo imagem divulgação

Jazz Is Dead é um movimento global que gira o mundo para discutir a música com aqueles que a desenvolvem. E esse evento incrível acontecerá pela primeira vez em São Paulo no próximo domingo, dia 14 de setembro. “Jazz Is Dead Summit: São Paulo” é uma série de discussões com os maestros da música brasileira e seus pares contemporâneos, seguidas por uma grande festa, celebrando a cultura na Central 1926, no centro de São Paulo.

“A música brasileira é uma alquimia de expressão cultural, criando uma das mais ricas fontes musicais do mundo. Com as suas raízes africanas, serve como um caldeirão de espírito e ritmo, influenciando todas as formas de música em todo o mundo. Reunir esses maestros para celebrar um ao outro, é realmente a parte mais importante de tudo isso. Aqui teremos a oportunidade de encontrar e ouvir alguns desses artistas enquanto eles ainda estão entre nós”, diz o material de divulgação do evento.

O objetivo do encontro é que os convidados especiais ajudem o público a compreender as conexões transnacionais entre samba, jazz, funk e hip hop. As conversas serão seguidas por alguns DJs que melhor manifestarão essa síntese cultural em mais de 5 horas de festa.

Confira a programação:
12h – abertura da casa
13h – início das conversas
18h – abertura para a afterparty

Serviço:
Jazz Is Dead Summit: São Paulo
Dia 24 de setembro
Central 1926
Praça da Bandeira, 137 – Bela Vista, São Paulo-SP
Ingressos AQUI
Infos: https://www.jazzisdead.com



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS