SUPERBANNER BONÉ RS

Deryck Whibley, vocalista do Sum 41, é hospitalizado com pneumonia

Redação 89

Deryck Whibley, vocalista do Sum 41, é hospitalizado com pneumonia imagem divulgação

Deryck Whibley, vocalista do Sum 41, foi internado na sexta-feira (15) num hospital dos Estados Unidos por conta de uma pneumonia e acabou recebendo alta neste sábado (16). A notícia veio através da esposa de Deryck, Ariana Cooper, que fez uma publicação no Instagram dizendo num primeiro momento que existia a possibilidade de insuficiência cardíaca devido à quantidade de estresse causado pela doença.

Neste sábado, ela retornou à rede social para dizer: “Deryck recebeu alta após responder bem aos tratamentos. Ele agora está sob os cuidados de sua mãe, que é enfermeira, e de mim. A pressão e a tensão em seu coração e pulmões melhoraram e ele é capaz de respirar sem tanta dor”.

No primeiro post, a esposa do cantor disse:  “Deryck e eu deveríamos estar em Chicago agora, comemorando nosso aniversário de casamento de oito anos, mas o universo tinha um plano diferente para nós”.

Ariana disse que manterá os fãs informados nos próximos dias sobre o estado de saúde do músico, que foi casado com Avril Lavigne entre 2006 e 2010. Ariana e Deryck estão juntos desde 2015 e têm dois filhos, uma menina de seis meses e outro de três anos.

Esta não é a primeira vez que Deryck assusta os fãs. Em 2014 ele enfrentou um quadro de insuficiência hepática e renal devido ao abuso de bebidas alcoólicas.

O Sum 41 anunciou em maio deste ano que estava se separando e faria uma última turnê (tem datas agendadas até novembro). A banda também anunciou que lançará seu derradeiro disco, que terá o título de Heaven :x: Hell, com um lado de músicas pop punk e o outro com faixas de metal, ainda sem data de lançamento revelada.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS