SUPERBANNER BONÉ RS

Logo dos Rolling Stones entra como “patrocinador” na camisa do Barcelona

Redação 89

Logo dos Rolling Stones entra como “patrocinador” na camisa do Barcelona imagem divulgação

O Barcelona receberá o Real Madrid em clássico da Liga Espanhola marcado para o dia 29 de outubro usando uma camisa especial. Ela estampará o logo de uma das bandas de rock mais icônicas de todos os tempos, os Rolling Stones.

De acordo com a rádio catalã RAC1, a famosa “Língua dos Stones” substituirá a marca do Spotify, serviço de streaming de música que é o principal patrocinador do clube.

A imagem que ilustra este post é uma montagem que circula no Twitter – e há várias por lá. No entanto, o layout da camisa a ser utilizada no clássico deverá mostrar o logo da banda em formato de diamante, fazendo referência ao novo disco Hackney Diamonds, que será lançado nove dias antes da partida.

A ação de identificar um artista no local destinado ao patrocinador da equipe de futebol já ocorreu duas vezes este ano, com o rapper Drake e com a cantora Rosalía. Mas esta será a primeira vez que uma banda de rock estará presente como “patrocinadora”.

Detalhe: o vocalista dos Stones, Mick Jagger, é conhecido como “pé-frio”. Essa fama começou em 2010, na Copa da África do Sul, após uma sequência de derrotas presenciadas pelo cantor/torcedor. Neste Barcelona versus Real Madrid você aposta em quem?



COMPARTILHE