Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Måneskin bate Metallica, Foo Fighters, Linkin Park, RHCP e Muse no MTV VMA

Redação 89

Måneskin bate Metallica, Foo Fighters, Linkin Park, RHCP e Muse no MTV VMA imagem divulgação

“The Loneliest”, do Måneskin, venceu como Melhor Clipe de Rock no MTV VMA 2023, em cerimônia que rolou na noite desta terça-feira (12) no Prudential Center de Newark, Nova Jersey, nos Estados Unidos.

A premiação da banda italiana foi muito representativa, já que ela concorria com os maiores nomes do rock da atualidade. A produção do Måneskin disputou contra “Lux Æterna” do Metallica, “The Teacher” do Foo Fighters; “Tippa My Tongue” do Red Hot Chili Peppers, “Lost (Original Version)” do Linkin Park e “You Make Me Feel Like It’s Halloween” do Muse.

Outro destaque da cerimônia foi Lana Del Rey, que com seu “Candy Necklace” (feat Jon Batiste), bateu nomes como Paramore e Blink-182 na categoria de Vídeo Alternativo.

Voltando ao Måneskin, eles também fizeram a apresentação mais rock and roll da edição 2023 do MTV VMA. A banda entregou uma performance de seu recém-lançado single “Honey (Are U Coming?)”e aproveitou o clima explosivo da nova música para incrementar a cerimônia de premiação de clipes da MTV.

O vocalista Damiano David iniciou a apresentação utilizando uma câmera portátil no meio da plateia, com direito a uma passagem em frente da vencedora de oito categorias da noite, Taylor Swift, que lhe mandou um beijo.

Vale lembrar que a banda italiana causou polêmica no MTV VMA do ano passado. Na performance da banda de “Supermodel”, o top da baixista Victoria De Angelis caiu e ela segui no palco com os seios de fora, com o canal censurando a cena. Confira a performance deste ano no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS