Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ghost proíbe uso de celulares e relógios inteligentes em seus shows

Redação 89

Ghost proíbe uso de celulares e relógios inteligentes em seus shows imagem divulgação

O Ghost proibiu o uso de telefones celulares, relógios inteligentes e qualquer outro acessório de gravação em suas duas últimas datas de turnê “Re-Imperatour” nos Estados Unidos.

Os dois shows da banda sueca realizados no Kia Forum de Los Angeles, na segunda (11) e na terça-feira (12), apresentaram um “espaço livre de telefones”, numa ação em parceria com a empresa californiana de tecnologia Yondr.

O esquema é o seguinte: quando os fãs entram no local do show, telefones, relógios inteligentes e outros dispositivos são colocados em um estojo especial que fica bloqueado. Em caso de emergência, os participantes podem desbloquear seus aparelhos, indo para uma área sinalizada, destinada ao uso exclusivo de telefone.

Um alerta da casa de shows deixa claro: “Quem for flagrado utilizando um smartphone fora da área apropriada, será convidado a se retirar do show”.

Ghost estará no Brasil para duas apresentações em São Paulo: dias 20 e 21 de setembro no Espaço Unimed. Como o esquema da banda para essa “área livre de celulares” rolou em parceria com uma empresa lá da Califórnia, provavelmente você poderá filmar, tirar fotos e atrapalhar o show do Ghost aqui no Brasil.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS