Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Pitty com Sepultura? “Há boatos que meu gutural é bom”, diz a cantora

Redação 89

Pitty com Sepultura? “Há boatos que meu gutural é bom”, diz a cantora Imagem Andreas Kisser: Divulgação/Facebook; Imagem Pitty: Anderson Carvalho

Os bastidores do festival The Town estiveram intensos no último fim de semana, quando grandes nomes do rock nacional e internacional acabaram se trombando. Um bom exemplo foi o encontro de Andreas Kisser e Paulo Xisto, do Sepultura, com Dave Grohl do Foo Fighters. Após a publicação da foto deles nas redes sociais, muito se falou sobre uma colaboração de Ghrol em um trabalho futuro da banda brasileira, da qual ele é fã.

E as possibilidades de feat envolvendo o Sepultura não pararam por aí não! Jean Dolabella, ex-baterista do grupo, também acabou “causando” com uma publicação no Instagram. Atual músico da banda da Pitty, ele postou uma foto ao lado da cantora baiana e a dupla Andreas Kisser e Paulo Xisto.

“A primeira foto é de uma banda montada no backstage do The Town! Brincadeira! São fotos de um dia incrível com pessoas queridas”, diz a legenda de Dolabella. O mais bacana é que a Pitty comentou a publicação. “Há boatos que meu gutural é bom”, brincou ela.

Conforme destaca o Whiplash.Net, a relação entre Pitty e Sepultura é antiga. Em 2017, o festival DMX – Digital Music Experience promoveu a performance de um medley de “Refuse/Resist”, do Sepultura, com “Admirável Chip Novo”, da Pitty. Clique AQUI para ser direcionado ao site e conferir essa performance!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS