Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Ozzy Osbourne revela que passará por nova cirurgia

Redação 89

Ozzy Osbourne revela que passará por nova cirurgia imagem divulgação

Ozzy Osbourne fez uma atualização sobre seu estado de saúde no primeiro episódio da nova temporada do podcast “The Osbournes”. O vocalista do Black Sabbath revelou que precisará passar por uma nova operação.

“Tenho problema com minha parte inferior das costas, vou passar por uma epidural em breve porque eles [os médicos] descobriram que o pescoço foi fixado, mas abaixo do pescoço há duas vértebras onde a moto me atingiu que se desintegraram, não há mais nada entre elas”, comentou o cantor.

Ele foi questionado por seu filho, Jack, se os médicos vão “fundir” as vértebras de sua coluna e respondeu: “Bem, na verdade não sei o que eles estão fazendo”. A esposa e empresária de Ozzy, Sharon, disse que não sabia dizer o termo médico para essa cirurgia. Ozzy completou: “Tudo o que sei é que agora estou com muita dor, estou com muito desconforto”.

Ozzy e Sharon confirmaram que esta será a quarta operação que o músico de 74 anos fará nas costas, mas expressaram otimismo sobre o próximo procedimento.

Ozzy anda sofrendo com lesões no pescoço decorrentes de um acidente de quadriciclo ocorrido em 2003. Uma queda de 2019 piorou seus problemas e ele precisou inserir placas nas costas para recuperar o equilíbrio. No ano passado, passou por uma cirurgia delicada e vinha se recuperando bem até julho, quando anunciou que não tinha condições físicas de fazer um show no festival Power Trip, que estava agendado para outubro.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS