Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Mingau, do Ultraje a Rigor, passa por traqueostomia

Redação 89

Mingau, do Ultraje a Rigor, passa por traqueostomia imagem divulgação

Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, foi submetido a uma traqueostomia nesta segunda-feira (11), segundo informou na manhã desta terça (12) o boletim médico do Hospital São Luiz do Itaim, em São Paulo.

O centro médico diz que o paciente segue na UTI  sob ventilação mecânica e os sedativos estão sendo reduzidos gradativamente. O quadro clínico do músico permanece grave, mas estável.

A íntegra do boletim é a seguinte:

“O Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, informa que o paciente Rinaldo Amaral (Mingau), segue internado em Unidade de Terapia Intensiva.

Na tarde desta segunda-feira (11/9) foi realizado procedimento de traqueostomia (abertura frontal da traqueia com inserção de cânula). O paciente segue sob ventilação mecânica.

Desde o último sábado (9/9), a equipe do setor de terapia intensiva do São Luiz vem reduzindo gradativamente as drogas sedativas.

O paciente segue recebendo suporte clínico e o quadro permanece grave, mas estável.”

O baixista do Ultraje a Rigor estava acompanhado de um amigo quando foi baleado na cabeça, na noite do último sábado (02), no bairro Ilha das Cobras, em Paraty. Em depoimento, o amigo do músico afirmou à polícia que eles teriam sacado R$ 300 para fazer um lanche.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu um suspeito e identificou outros três homens que podem ter envolvimento no ataque a tiros ao músico do Ultraje A Rigor.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS