Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Guitarrista dos Rolling Stones diz sentir falta dos Beatles

Redação 89

Guitarrista dos Rolling Stones diz sentir falta dos Beatles imagem divulgação

Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones, comentou a participação do ex-Beatle Paul McCartney no novo álbum de sua banda, Hackney Diamonds, numa entrevista ao GBNews.

“Paul está tocando baixo em uma música [do novo álbum]. John e Paul estão em gravações nossas, ‘We Love You’ e ‘Dandelion’, dos anos 60. Eles vinham e faziam os backup vocals. Nós sempre trabalhamos juntos, sabe? Tinham ocasiões extraordinárias onde nos encontrávamos”, revelou o músico na transcrição feita pelo Instagram do Rolling Stones Brasil.

“Então… Eu acho que ao mesmo tempo é algo pungente, sabe? Os Stones e os Beatles ainda estão por aí, cada um do seu jeito. Eu sinto falta dos Beatles, porque eles [Paul e Ringo] não são mais os Beatles, sabe?”, completou.

O Rolling Stones Brasil lembra que StonesBeatles estarão lançando material novo em breve. O disco Hackney Diamonds, o primeiro de inéditas dos Stones em 18 anos, sai em 20 de outubro; enquanto os Beatles deverão lançar até o final do ano a canção “Now And Then”, uma demo gravada por John Lennon pouco antes de sua morte, em 1980. Ela foi retrabalhada pelos membros remanescentes da banda em 1995, mas descartada da série Anthology por problemas técnicos. Agora, com o auxílio de inteligência artificial, McCartney conseguiu recuperar o áudio para fazer o primeiro “lançamento” dos Beatles em 28 anos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS