Como Ajudar
Especial U2

Aerosmith: Steven Tyler sofre danos nas cordas vocais e banda adia shows

Redação 89

Aerosmith: Steven Tyler sofre danos nas cordas vocais e banda adia shows Foto: Camila Cara

O Aerosmith adiou as próximas seis datas de sua turnê de despedida que roda a América do Norte depois que o vocalista Steven Tyler sofreu danos nas cordas vocais, no último fim de semana.

O incidente forçou a banda a cancelar sua agenda de setembro. “Estou com o coração partido por dizer que recebi ordens médicas rigorosas para não cantar pelos próximos trinta dias”, disse Tyler em um comunicado divulgado nas redes sociais do grupo.

“Sofri danos nas cordas vocais durante o show de sábado que levaram a um sangramento subsequente. Vamos precisar adiar algumas datas para que possamos voltar e dar o desempenho que vocês merecem”, completou o cantor de 75 anos.

Essa parada forçada rola apenas três shows depois do início da “Peace Out: The Farewell Tour”, do Aerosmith, que começou em 2 de setembro no Wells Fargo Center, na Filadélfia. A banda tem datas a cumprir pela América do Norte até o dia 26 de janeiro. A expectativa é que novos compromissos sejam anunciados em outros locais do mundo, incluindo o Brasil.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS