“Show gostoso” de Bruno Mars encerra edição de estreia do The Town

Redação 89

“Show gostoso” de Bruno Mars encerra edição de estreia do The Town imagem divulgação

Um show de número dois de Bruno Mars encerrou na noite deste domingo (10) a primeira edição do festival The Town, em São Paulo. O cantor provou por que é o maior nome global da música ao fazer uma apresentação repleta de carisma e talento no Palco Skylin, fechando com chave de ouro a última noite do festival, que já está confirmado para rolar em 2025 na capital paulista.

Bruninho, como ficou conhecido desde seu primeiro show no evento, no último domingo (03), fez questão de tentar falar em português para conquistar de vez a plateia. “Voltei”, “tô aqui”, “faz barulho”, “alô sumida” e “gostosa” foram as frases que mexeram muito com os fãs.

Principalmente a tal da “gostosa”, inserida na performance de “Wake Up In The Sky”, que se tornou o momento mais intenso do show com Bruninho dizendo em seu telefone sem fio: “Oi, sumida… Eu quero você, gostosa, gatinha gostosa”. Pouco depois, o cantor ouviu gritos de “Bruninho gostoso”.

No restante, o concerto foi semelhante ao anterior com hits como “24K Magic”, “Finesse”, “Treasure”, “Billionaire”, “Calling All My Lovelies” e “Locked Out Of Heaven”, tudo com ajuda de um coro de 100 mil pessoas que acompanhavam a apresentação.

E ainda pintou um clima de “feat inusitado” quando o tecladista da banda tocou o clássico de Chitãozinho e Xororó “Evidências” e o público começou a cantar. Neste momento, Xororó, que acompanhava o show na plateia, junto com sua esposa Noely e o filho Junior, foi flagrado pelo telão. Faltou, talvez, um convite de Bruninho para o sertanejo subir ao palco e deixar o clima ainda mais brasileiro. Mas ficou no quase mesmo.

Bruno Mars provou com seus dois shows no The Town que é o maior showman da atualidade, um profissional de muito talento e que sabe, como ninguém, levar o público à loucura.

The Town foi um sucesso

Em coletiva de imprensa neste domingo (10), Roberta Medina, vice-presidente do evento, disse que a edição de estreia do festival movimentou mais de R$ 1,7 bilhão na cidade de São Paulo, e o prefeito Ricardo Nunes afirmou que cerca de 20 mil empregos temporários foram criados para os cinco dias de festival. A taxa de ocupação dos hotéis na capital ficou numa excelente média: 85% no período do evento.

Segundo a organização, o The Town reuniu cerca de 500 mil pessoas que curtiram mais de 235 horas de música dividida entre os seis palcos do festival. A segunda edição do evento está confirmada para rolar em São Paulo em 2025.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS