SUPERBANNER BONÉ RS

The Town: Detonautas faz “show democrático” com seus grandes sucessos

Redação 89

The Town: Detonautas faz “show democrático” com seus grandes sucessos imagem divulgação

Os caras do Detonautas mostraram neste finalzinho de tarde de sábado (09) no palco The One do The Town por que são considerados uma das bandas que melhor representam o nosso rock nacional neste século.

Mesmo promovendo um álbum acústico que celebra seus 20 anos de carreira, o grupo comandado pelo vocalista Tico Santta Cruz entregou uma apresentação elétrica.

Ele começaram quebrando tudo com “Só por Hoje” e “Quando o Sol se For”. Na sequência, mandaram seu recém-lançado single “Aposta” com Santta Cruz explicando ao público que iriam tocar uma nova música e gostaria de fazer um teste: “Ascenda a lanterna do seu celular agora e deixe o celular lá em baixo. Se você se identificar com essa nova música, vai levantado o celular pra gente ver”, disse ele. Antes de chegar ao refrão, a multidão já estava iluminando o The Town naquele cair da tarde.

Detonautas mostrou que aquele era um show especial e recebeu no palco Vitor Kley, que chegou cantando “Morena” e dividiu os vocais com Santta Cruz no hit “O Sol” e em “O Retorno de Saturno”.

Um momento nostálgico rolou quanto Santta Cruz pegou o violão e comandou uma versão intimista de “Olhos Certos” com a participação mais que especial da plateia que acompanhou o vocalista do início ao fim.

E ainda sobrou tempo para um “momento família” quando Santta Cruz chamou ao palco o seu filho Lucas Fontenelle para tocar guitarra em “O Amanhã”.

E tinha mais: um momento democrático. “Vamos realizar um ato revolucionário aqui porque o amor é a única revolução verdadeira. Ninguém é inimigo de ninguém por pensar diferente em uma democracia. Abrace quem estiver ao seu lado, mesmo que você não conheça essa pessoa”, disse o vocalista, que emendou: “Diga eu te amo para as pessoas que você ama, porque a vida passa rápido e a gente não pode deixar passar essa oportunidade”.

Setlist do Detonautas no The Town:
1. Só por Hoje
2. Quando o Sol se For
3. Aposta
4. Send U Banck
5. O Dia que não Terminou
6. Morena (com Vitor Kley)
7. O Sol (com Vitor Kley)
8. O Retorno de Saturno (com Vitor Kley)
9. Olhos Certos
10. O Amanhã
11. Você me faz tão bem
12. Outro Lugar (com Vitor Kley na parte final)



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS