SUPERBANNER BONÉ RS

Mingau: médicos reduzem sedativos, mas estado de saúde ainda é grave

Redação 89

Mingau: médicos reduzem sedativos, mas estado de saúde ainda é grave imagem divulgação

Um novo boletim médico divulgado neste domingo (10) pelo Hospital São Luiz, em São Paulo, atualizou o estado de saúde de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor.

Ele segue internado em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do centro médico do Itaim e iniciou neste sábado (09) o processo de redução gradativa da sedação.

“O paciente segue sedado, sob ventilação mecânica e recebe suporte clínico para controle da pressão intracraniana. O quadro clínico permanece grave”, diz o boletim.

Ontem à noite, Bacalhau, baterista do Ultraje, escreveu em um stories do Instagram que está otimista na recuperação do amigo, que foi submetido a duas cirurgias após ser baleado.

“Ele é forte, está estável e estamos muito esperançosos. Obrigado a todos pelas orações, pela disposição na doação de sangue, pelas mensagens e pensamentos positivos. Com paciência ele vai se recuperar e tudo isso vai ficar para trás”, escreveu o músico.

O baixista do Ultraje a Rigor estava acompanhado de um amigo quando foi baleado na cabeça, na noite do último sábado (02), no bairro Ilha das Cobras, em Paraty. Em depoimento, o amigo do músico afirmou à polícia que eles teriam sacado R$ 300 para fazer um lanche.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu um suspeito e identificou outros três homens que podem ter envolvimento no ataque a tiros ao músico do Ultraje A Rigor.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS