SUPERBANNER BONÉ RS

Em show corajoso, Yeah Yeah Yeahs mostra seus hits para o público do The Town

Redação 89

Em show corajoso, Yeah Yeah Yeahs mostra seus hits para o público do The Town Foto: Anderson Carvalho

O Yeah Yeah Yeahs tinha na noite deste sábado (09) um difícil desafio de substituir os caras do Queens of The Stone Age no Placo Skyline do The Town. Chamada de última hora para integrar o festival, a banda novaiorquina precisou de muita entrega para satisfazer a plateia.

Iniciando com suas novas canções “Spitting Off The Edge of The World” e “Cheated Hearts”, a apresentação começou sem muita empolgação, até a banda mandar o hit “Pin”, que começou a aquecer o público, que na verdade se preparava para a apresentação do Foo Fighters.

Com muito carisma, a vocalista Karen O acabou prendendo a atenção das pessoas com seu visual exótico e uma presença de palco impressionante, que aliada a boas canções do grupo, como “Heads Will Roll” e “Y Control”, deixaram um clima agradável no ar. Ela agradeceu a oportunidade de voltar a tocar na capital paulista: “O Yeah Yeah Yeahs não tocava em São Paulo há 10 anos e a gente está muito feliz em voltar, obrigado demais”.

Foi um show corajoso de uma excelente banda alternativa que teve a missão de substituir um grande nome do rock e entreter o público que aguardava a maior banda do mundo.

Setlist do Yeah Yeah Yeahs no The Town:

1. Spitting Off the Edge of the World
2. Cheated Hearts
3. Pin
4. Shame and Fortune
5. Burning
6. Wolf
7. Zero
8. Soft Shock
9. Lovebomb
10. Gold Lion
11. Maps
12. Heads Will Roll
13. Y Control
14. Date With the Night



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS