SUPERBANNER BONÉ RS

Mulher entra em trabalho de parto durante show do Foo Fighters em Curitiba

Redação 89

Mulher entra em trabalho de parto durante show do Foo Fighters em Curitiba imagem divulgação

O show do Foo Fighters na noite desta quinta-feira (07) no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, se tornou inesquecível para um casal da cidade paranaense de Ponta Grossa. Renata Alana Pedroso e William dos Santos foram curtir o evento, mas momentos antes do início da apresentação da banda comandada por Dave Grohl, Renata, que estava grávida, começou a sentir desconforto. O casal procurou atendimento médico no próprio estádio e logo foram encaminhados de ambulância para o Hospital das Clínicas, onde a pequena Catarina nasceu.

“A gente não estava esperando, foi uma surpresa”, disse William, emocionado com a chegada da filha. O pai conta que o quarto onde estavam no hospital tinha uma janela voltada para o estádio. “Então, ao mesmo tempo que ela [Renata] estava em trabalho de parto, acabamos ouvindo algumas músicas da banda e o barulho da plateia. Foi uma emoção incrível” (via RIC TV).

O casal agora compartilha uma ligação muito especial com o Foo Fighters. “Não vai ter como ouvir as músicas e não lembrar deste dia. É algo que ficará marcado para sempre na nossa vida e, provavelmente, também na vida da Catarina quando ela crescer e souber desta história maravilhosa”, afirma William.

Essa é a segunda vez que uma mulher entra em trabalho de parto em um show de rock no Estádio Couto Pereira. Em maio do ano passado, a tatuadora Joice Figueiró foi grávida ao show do Metallica, começou a sentir contrações no meio da apresentação e deu à luz Luan, que nasceu ao som de um dos maiores clássicos da banda, a música “Enter Sandman” (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS