Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Álbum de estreia do Dr. Sin completa 30 anos e ganha relançamento em CD com slipcase

Redação 89

Álbum de estreia do Dr. Sin completa 30 anos e ganha relançamento em CD com slipcase imagem divulgação

Em 1993, o álbum de estreia do Dr. Sin apresentou ao mundo o som marcante e cheio de energia da banda. Agora, em 2023, o auto-intitulado Dr. Sin completa 30 anos, e está sendo relançado em CD, com edição que acompanha slipcase especial. O lançamento faz parte da parceria do Wikimetal com OPorto da Música, que está promovendo o relançamento de diversos discos clássicos de rock e metal que não estavam disponíveis no país.

Gravado no famoso estúdio Carriage House em Stamford, Connecticut, o disco foi produzido por Stephan Galfas. Lançado pela Warner Music, o álbum rendeu à banda conquistas notáveis, como a participação no festival “Hollywood Rock”, o “M2000 Summer Concerts” e o “Monsters Of Rock”.

Hits como “Emotional Catastrophe”, tema da série de TV “Confissões de Adolescente”, solidificaram o Dr. Sin como uma das principais bandas de Hard Rock do mundo. Suas composições incluem sucessos como “Stone Cold Dead”, “The Fire Burns Cold”, “Lonely World”, “Scream And Shout” e “You Are My Love”. O álbum também apresenta uma memorável versão de “Have You Ever Seen The Rain”, do Creedence Clearwater Revival.

A banda ainda irá realizar um show especial para celebrar o aniversário: pela primeira vez na história, o álbum será tocado na íntegra, com destaque para a participação especial do guitarrista original Edu Ardanuy. A apresentação será no dia 6 de outubro, sexta-feira, no Manifesto Bar, em São Paulo.

“Dr. Sin” estará disponível em CD nas principais lojas, e já pode ser adquirido online via Wikimetal Store.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS