Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Que carisma! Joss Stone rouba a cena na quinta-feira de The Town

Redação 89

Que carisma! Joss Stone rouba a cena na quinta-feira de The Town imagem divulgação

Joss Stone foi escalada de última hora para o The Town e para chegar ao Brasil ainda enfrentou uma correria em seu voo. Mas nada disso foi capaz de interferir no show da britânica na noite desta quinta-feira (07) no festival.

A cantora subiu ao palco Skyline esbanjando simpatia, mostrando que estava muito feliz ao se apresentar no Brasil. Ao abrir com “You Had Me”, deixou claro que iria entregar um show memorável para celebrar seus 20 anos de carreira.

Ela, então, mostrou muito talento. Com uma voz simplesmente perfeita, encantou a plateia com uma sequência de hits, como “You got the love”, “Stuck on You”, “Super Duper Love” e “Fell in love with a boy”, sua versão de “Fell in love with a girl”, do White Stripes.

Grande destaque para as improvisações em “Dreams”, do Fleetwood Mac, e “Say my Name”, de Destiny’s Child, além do grande final com o megahit “Some Kind of Wonderful”.

Tudo isso, acompanhada por uma banda excepcional de R&B e soul, que a deixou segura para fazer o que bem entendeu no palco: sacudiu a bandeira do Brasil, jogou girassóis ao público e fez a multidão cantar junto com ela do começo ao fim. Um espetáculo!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS