Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Priscilla Presley nega que tenha tido relações sexuais aos 14 anos com Elvis

Redação 89

Priscilla Presley nega que tenha tido relações sexuais aos 14 anos com Elvis imagem divulgação

Priscilla Presley voltou a negar qualquer envolvimento sexual com Elvis Presley quando era menor de idade, apesar da polêmica em torno de um novo filme que explora o relacionamento dos dois. A ex-esposa do lendário músico foi destaque numa coletiva de imprensa, nesta última segunda-feira (04), no Festival de Veneza antes da exibição do filme Priscilla, de Sofia Coppola.

Durante uma sessão de perguntas e respostas, Priscilla abordou uma questão direta sobre o relacionamento dos dois, que começou quando ela tinha 14 anos e ele 24. Ela enfatizou que o relacionamento deles não havia se tornado sexual naquele momento.

De acordo com Priscilla, Elvis foi atraído por ela porque era uma boa ouvinte e alguém em quem ele podia confiar. Essa conexão continuou mesmo depois que Elvis retornou aos Estados Unidos após sua presença na Alemanha, onde se conheceram.

Priscilla afirma que a relação dos dois foi construída com base na confiança e esclarece que, apesar das suposições, eles não se envolveram sexualmente durante esse período. Ela acredita que Elvis respeitou o fato de ela ainda ser uma adolescente.

Em uma outra entrevista, Priscilla admitiu que Elvis a beijou e, aos 17 anos, foi ficar com ele com a permissão dos pais. Eles se casaram em 1967, quando ela tinha 21 anos.

O novo filme de Sophia Coppola, que deve estrear no final do ano nos cinemas, é baseado na autobiografia de Priscilla, Elvis And Me, e visa explorar os aspectos “mais sombrios” da vida do Rei do Rock. Por conta disso, o espólio do artista não liberou a utilização de suas músicas na produção.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS