Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Ney Matogrosso canta clássicos do rock nacional em show no The Town

Redação 89

Ney Matogrosso canta clássicos do rock nacional em show no The Town Foto: Anderson Carvalho

Ney Matogrosso, um dos maiores nomes da nossa música nacional, foi o grande destaque do palco The One neste domingo (03) no festival The Town. O cantor de 82 anos entregou ao público um show da turnê de seu projeto “Bloco Na Rua”, trajado um figurino assinado por Lino Villaventura.

A apresentação foi energética e ao mesmo tempo nostálgica, por conta do setlist recheado de clássicos da MPB e do rock nacional, um verdadeiro passeio pelo que de melhor foi produzido em nossa música nacional nas últimas décadas.

O público se entregou logo de cara com as três primeiras canções: “Eu quero é botar meu bloco na rua”, de Sérgio Sampaio, “Jardins da Babilônia”, de Rita Lee, e “O beco”, de Os Paralamas do Sucesso.

Ney ainda trafegou por seus clássicos como “Sangue Latino”, “Poema” e “Homem com H”, acompanhado em coro pelos fãs, além de interpretações impecáveis de canções emblemáticas do porte de “Pavão Mysteriozo”, de Ednardo, e “Yolanda”, de Chico Buarque.

Ele ainda resgatou o sucesso “A Maçã”, de Raul Seixas, e Rita Lee foi mais uma vez reverenciada no setlist com a música “Corista de Rock”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS