SUPERBANNER BONÉ RS

Morre Steve Harwell, ex-vocalista do Smash Mouth

Redação 89

Morre Steve Harwell, ex-vocalista  do Smash Mouth imagem divulgação

Steve Harwell, ex-vocalista do Smash Mouth, morreu nesta segunda-feira (04), aos 56 anos. A informação é revista americana Rolling Stone, que recebeu um comunicado do empresário da banda, Robert Hayes. De acordo com ele, Harwell morreu em sua casa em Boise, Idaho, nos Etados Unidos, “cercado por familiares e amigos”.

“Mesmo que Steve tenha deixado o Smash Mouth há 2 anos, e a banda continue em turnê com o novo vocalista Zach Goode, seu legado continuará vivo através da música”, disse o empresário.

A informação sobre o estado de saúde do cantor havia sido publicada neste domingo (03) pelo TMZ. Segundo o site, o músico tinha atingido o estágio final de insuficiência hepática.

Steve foi forçado a se aposentar em 2021, quando surtou no palco durante uma apresentação do Smash Mouth no festival Big Sip, no norte do estado de Nova York, nos Estados Unidos. No ano seguinte, a banda recrutou Zach Goode como seu novo vocalista (AQUI).

Com o Smash Mouth, Steve vendeu mais de 10 milhões de discos em todo o mundo e marcou a virada do milênio com hits como “All Star”, “Walkin’ on the Sun”, “Then the Morning Comes” e “Why Can’t We Be Friends”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS