Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

“Mingau está bem e irá se recuperar”, diz Roger Moreira em rede social

Redação 89

“Mingau está bem e irá se recuperar”, diz Roger Moreira em rede social imagem divulgação

Roger Moreira, vocalista do Ultraje A Rigor, se manifestou no X (ex-Twitter) na tarde desta segunda-feira (04) para atualizar o estado de saúde de Mingau, baixista da banda que foi baleado na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro, e teve de passar por uma cirurgia de mais de três horas, neste domingo, em um hospital em São Paulo.

O cantor comentou que Mingau está bem e irá se recuperar. “É uma alma boa com um coração imenso”. Ele completou dizendo: “Foi comovente a quantidade de ajuda que recebemos de todo tipo de gente, de políticos a artistas, de médicos a gente querendo doar sangue, de policiais a pilotos de helicóptero, de todas as pessoas que amam o Mingau”.

Roger, no entanto, sugeriu que o estado de saúde do amigo ainda requer atenção e pediu para que todos continuem rezando e mandando boas vibrações.

O baixista do Ultraje a Rigor estava acompanhado de um amigo quando foi baleado na cabeça, na noite do último sábado (02), no bairro Ilha das Cobras, em Paraty. Em depoimento, o amigo do músico afirmou à polícia que eles teriam sacado R$ 300 para fazer um lanche.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS