SUPERBANNER BONÉ RS

Em ascensão no metal nacional As The Palaces Burn assina com selo italiano Rockshots Records

Redação 89

Em ascensão no metal nacional As The Palaces Burn assina com selo italiano Rockshots Records Foto: Eduardo Köenig

A banda em ascensão no metal nacional As The Palaces Burn está orgulhosa de compartilhar o novo álbum Drowning into Shadows. Para esse lançamento anuncia a parceria com o selo italiano Rockshots Records, que fará a distribuição do novo disco pela Europa e América do Norte, a ser lançado em 31 de outubro.

Para promover o novo trabalho a banda lançou o single “Into Emotions” acompanhado de um videoclipe com produção cinematográfica assinada por Dácio Alexandrino – exibido exclusivamente nas salas de cinema do Criciúma Shopping.

Drowning into Shadows, o hipnotizante segundo álbum de As The Palaces Burn, é uma odisseia envolvente na exploração do metal de alta qualidade. Com a produção sob a batuta de Adair Daufembach e co-produção do baterista Gilson Naspolini no IMGN Studios (Criciúma/SC), foi habilmente mixado e masterizado por Adair Daufembach no Daufembach Studios em Los Angeles (EUA), o som do álbum é uma mistura intoxicante de poder e precisão.

Sobre o disco, a banda comenta: “Os destaques são ‘For The Weak’, ‘Into Emotions’ e o último single, ‘Obbey’. O álbum também é agraciado pela cativante faixa ‘Some Of Them Died’, uma homenagem a lendas do metal que deixaram uma marca indelével no gênero. A música é uma homenagem a ícones como Children Of Bodom, Nevermore, Dio, Van Halen, Rush, Pantera, Slayer, Death e Depeche Mode, entrelaçados na essência de As The Palaces Burn”.

O novo trabalho convida todos os entusiastas do metal a imergir em seu instrumental elaborado, melodias envolventes e um espírito incansável que ressoa por cada nota.

Escuta obrigatória para fãs de In Flames, Soilwork e Evergrey, o novo álbum do As The Palaces Burn está disponível para pré-save AQUI. Ouça o single “Into Emotions” no seu serviço de streaming favorito AQUI e assista ao seu videoclipe no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS