Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Aerosmith inicia sua turnê de despedida; veja show na íntegra

Redação 89

Aerosmith inicia sua turnê de despedida; veja show na íntegra imagem divulgação

O Aerosmith iniciou sua turnê de despedida, intitulada “Peace Out”, na noite do último sábado (02) no palco do Wells Fargo Center, na Filadélfia, Estados Unidos.

A banda entregou um setlist de 18 músicas, abrindo com “Back In The Saddle” e emendando uma sequência incrível de “Love in an Elevator”, “Cryin'” e “Janie’s Got a Gun”.

O show passou pela marcante história do lendário grupo de hard rock comandado pelo vocalista Steven Tyler, com os fãs se deliciando ao som de clássicos como “Livin’ on the Edge”, “I Don’t Want to Miss a Thing” e “Sweet Emotion”.

Destaque ainda para a tradicional versão cover de “Stop Messin’ Around”, do Fleetwood Mac, com os vocais do guitarrista Joe Perry.

A próxima data da turnê de despedida do Aerosmith é na PPG Paints Arena, em Pittsburgh, no dia 6 de setembro, sempre com a abertura dos caras do The Black Crowes. A banda tem 40 datas para cumprir pela América do Norte até o dia 26 de janeiro. A expectativa é que novos compromissos sejam anunciados em outros locais do mundo, incluindo o Brasil.

Aqui o registro oficial do show, feito pela equipe de mídia social da banda:

No player abaixo você tem o show na íntegra que acabou de ser carregado no YouTube por um fã:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS