Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Voivod: artista brasileiro faz arte exclusiva para merchan em pré-festa do Setembro Negro

Redação 89

Voivod: artista brasileiro faz arte exclusiva para merchan em pré-festa do Setembro Negro imagem divulgação

O Voivod será o headliner da pré-festa, que antecede a 15ª edição do Setembro Negro Fest. Eles tocam na quinta, dia 07 (feriado nacional) das 21h às 22h.

Para este show, haverá merchan oficial exclusivo LIMITADO, feito pelo renomado artista brasileiro, Alcides Burn. Serão vendidos camiseta e moletom com a arte de 40 anos, feita exclusivamente para esta apresentação dos canadenses. A banda publicou em seu Facebook oficial: “Teremos um merch especial no Setembro Negro Festival. Peças limitadas. Reserve a sua com @xaninhodiscos. Arte especial do nosso amigo Brasileiro Alcides Burn. www.xaninhodiscos.com.br”.

Formado em 1981, em Jonquière/Quebec, no Canadá, o Voivod se destacava por um som totalmente fora da curva, que trazia elementos de Thrash Metal e Punk, mas com guitarras dissonantes e com um jeitão meio ‘futurista’. Com o passar do tempo eles incorporaram elementos de progressivo ao som. As letras eram sobre guerras, violência, humor, os mistérios do Espaço e ficção cientifica.

A discografia do Voivod conta com 17 álbuns de estúdio, 7 EP’s e 4 álbuns ‘ao vivo’. O trabalho mais recente é “Morgoth Tales”, lançado neste ano, onde eles regravaram músicas lançadas entre 1983 – 2003. Os grandes clássicos do Voivod, são: “War and Pain” (1984), “Rrröööaaarrr” (1986), “Killing Technology” (1987), “Dimension Hatröss” (1988), “Nothingface” (1989) e “Angel Rat” (1991). Curiosamente, os álbuns, “Voivod” (2003), “Katorz” (2006) e “Infini” (2009), traziam como baixista, Jason Newsted (recém saído do Metallica).

A formação do Voivod traz Snake (vocais), Chewy (guitarra), Rocky (baixo) e Away (bateria).

Assista o vídeo de “Synchro Anarchy”:

A 15ª edição do festival traz bandas de vários estilos, como Heavy Metal, Death Metal, Thrash Metal, Black Metal, GrindCore, Gothic, Sludge e Doom Metal. Ao todo são 30 bandas, 03 dias, sendo 10 bandas por dia.

Siga a página do evento no Facebook AQUI.

PRÉ-FESTA XV SETEMBRO NEGRO FESTIVAL (07 de SET 2023)

INGRESSOS ONLINE PRÉ-FESTA NO CLUBE DO INGRESSO.

INGRESSOS SEM TAXA DE SERVIÇO/CONVENIÊNCIA APENAS NA BILHETERIA DO CARIOCA CLUBE, EM DINHEIRO, DE 2A À 6A DAS 12H ÀS 18H.

LOCAL: CARIOCA CLUB (R. CARDEAL ARCOVERDE, 2899 – PINHEIROS)



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS