Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Organização do The Town dá as principais dicas para curtir o festival

Redação 89

Organização do The Town dá as principais dicas para curtir o festival Imagem: 89 FM

A organização do The Town realizou nesta quarta-feira (30) um evento teste para ajustar os últimos detalhes do festival, que será realizado nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Através de uma coletiva de imprensa, que contou com a presença do criador do evento Roberto Medina, a vice-presidente Roberta Medina, o CEO do The Town Luis Justo e o prefeito de São Paulo Ricardo Nunes, a organização do evento apresentou as principais dicas para o público curtir o festival numa boa.

A primeira delas é baixar o aplicativo do The Town antes de ir para o evento e fazer o download do seu ingresso (AQUI). Através do app você pode montar a sua agenda dos shows que quer ver no festival de forma tranquila.

O The Town não recomenda que você leve dinheiro em espécie, apenas cartões de crédito e débito, mas caso precise levar, terão 3 pontos espalhados pelo evento para trocar por um cartão. Confira AQUI as formas de pagamento na cidade da música.

A melhor alternativa para chegar ao evento é via transporte público. Além de linhas de trem e metrô, agora tem o The Town Express, que vai sair de alguns pontos da cidade (veja AQUI como funciona). Não existirá acesso de carro para o festival, as vias estarão fechadas, de uma forma diferente do convencional.

Outra dica importante é sobre os copos do evento, que serão todos reutilizáveis e serão disponibilizados em vários pontos de hidratação espalhados pelo festival. Ah, você ainda poderá comprar chopp pelo aplicativo pra evitar filas.

Seguindo essas dicas, você estará apto a curtir da melhor forma possível as atrações de diversos gêneros musicais, nacionais e internacionais, que marcarão presença nos seis palcos – Skyline, The One, Factory, New Dance Order, São Paulo Square e Highway Stage.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS