Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

U2 anuncia exposição interativa na arena esférica de Las Vegas

Redação 89

U2 anuncia exposição interativa na arena esférica de Las Vegas imagem divulgação

O U2 anunciou através de seu site oficial, nesta quarta-feira (30), a sua “Zoo Station: A U2:UV Experience”, definida como uma experiência imersiva para os fãs na gigantesca arena esférica de Las Vegas, recém batizada de The Venetian Resort, onde a banda fará os shows inaugurais do local, a partir do final do mês que vem.

A exposição, que começará em 28 de setembro, foi projetada para ajudar os fãs a obter uma compreensão mais profunda do aclamado álbum da banda Achtung Baby, de 1991. De acordo com o U2, sua “Zoo Station” foi desenvolvida pela Vibee, uma empresa de inovação, e conta com curadoria do guitarrista The Edge. Um ‘Zoo TV Cinema’ é destaque dentro da experiência, que abrange 3.500 metros quadrados de espaço interativo em dois andares, oferecendo coisas como retrospectiva de fotos e vídeos do grupo e loja pop-up com merchandising exclusivo.

A banda diz sobre essa novidade: “Zoo Station é uma carta de amor interativa multimídia de ponta aos fãs desenvolvida em colaboração com Gavin Friday, diretor criativo de longa data do U2. O objetivo é servir como um destino central e hub para os fãs, onde eles podem se reunir, comemorar, se entregar a uma pequena terapia de varejo, ver conteúdo exclusivo do U2 e mergulhar na história musical e criativa da banda”.

A entrada na Zoo Station, segundo o site do U2, é gratuita, exceto para exibições especiais de filmes no Zoo TV Cinema. Mais detalhes da exposição AQUI.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por U2 (@u2)



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS