Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Novo boneco de Ozzy Osbourne é inspirado em figurino de show de 1974 do Black Sabbath

Redação 89

Novo boneco de Ozzy Osbourne é inspirado em figurino de show de 1974 do Black Sabbath imagem divulgação

A Funko, empresa ícone no mercado de bonecos colecionáveis, acaba de lançar uma nova versão de um dos personagens mais cobiçados de sua badalada série “Pop! Rocks”: Ozzy Osbourne.

O “novo Ozzy” chega para suprir a versão anterior que está esgotada há tempos e retrata o lendário cantor com seu figurino utilizado no palco do California Jam, festival do início dos anos 1970, no qual Ozzy marcou presença com o Black Sabbath.

O boneco apresenta-se com a marcante camisa bege com franjas roxas e calça caramelada com desenho de serpente daquela lendária apresentação do cantor.

“Isso não é apenas uma lembrança, é um ingresso para uma experiência de rock and roll cheia de nostalgia”, diz a empresa em seu material de divulgação. Link de venda AQUI.

O California Jam foi um festival de rock que aconteceu em 6 de abril de 1974, em Ontario, reunindo bandas como Black Sabbath, Deep Purple, Emerson Lake & Palmer e Eagles. Esse evento reuniu cerca de 400.000 pessoas, estabelecendo um recorde de ingressos vendidos para a época.

No player abaixo você tem um trecho do antológico show do Black Sabbath no qual Ozzy apresenta seu figurino de franjas roxas:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS