Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Kills anuncia novo álbum e libera clipe da faixa “103”

Redação 89

The Kills anuncia novo álbum e libera clipe da faixa “103” Foto: Myles Hendrik

The Kills anunciou nesta quarta-feira (30) seu sexto álbum de estúdio, God Games, para 27 de outubro via Domino. Ao longo das 12 faixas, a dupla Alison Mosshart e Jamie Hince mergulha em um novo território sonoro com este álbum hipnótico e propulsivo, enquanto mantém o discurso sedutor da banda.

Após o single duplo aclamado pela crítica do mês passado, “New York/LA Hex”, o anúncio do álbum é acompanhado pelo single “103”. Enquanto “LA Hex” focou seu olhar nas realidades emocionais e interpessoais da vida moderna em Los Angeles, “103” (como em Fahrenheit) destaca a realidade brutal da assustadora inabitabilidade através das lentes de uma canção de amor sombria e distorcida – Mosshart canta cortando a letra como “stick with me under the last palm tree / and sip a little water from the dirty fountain meant to be / the sum of it all.”

Filmado no famoso estúdio de cinema 3D do fotógrafo de rock/moda e pioneiro do metaverso Steven Sebring, o vídeo de “103” mostra The Kills sob o brilho de um sol furioso e imponente. Vestidos óculos para eclipse solar e trajes refletivos combinando, Mosshart e Hince se movem com precisão, à vontade no caos do alto calor do verão.

Confira o videoclipe no player abaixo:

Aqui você tem a arte de capa de God Games e sua tracklist:

1. New York
2. Going to Heaven
3. LA Hex
4. Love and Tenderness
5. 103
6. My Girls My Girls
7. Wasterpiece
8. Kingdom Come
9. God Games
10. Blank
11. Bullet Sound
12. Better Days



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS