Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Duran Duran anuncia seu álbum de Halloween “Danse Macabre”; ouça a faixa-título

Redação 89

Duran Duran anuncia seu álbum de Halloween “Danse Macabre”; ouça a faixa-título imagem divulgação

O Duran Duran disponibilizou para os serviços de streaming nesta quarta-feira (30) um novo single que leva o nome de “Danse Macabre”, faixa-título do novo álbum do grupo que será lançado em 27 de outubro via BMG.

Este 16º trabalho de estúdio da banda contará com a participação especial de seus ex-guitarristas Andy Taylor e Warren Cuccurullo, do lendário produtor Nile Rodgers e de Victoria De Angelis, baixista do Måneskin.

Danse Macabre é um álbum conceitual de Halloween, catalisado por uma apresentação especial ao vivo realizada pelo Duran Duram em Las Vegas em 31 de outubro de 2022, contendo 13 faixas, três delas inéditas, além de músicas retrabalhadas e covers de artistas como Billie Eilish, Talking Heads, Rolling Stones e Siouxsie And The Banshees.

O single “Danse Macabre” é uma das faixas inéditas do disco e “celebra a alegria e a loucura do Halloween”, segundo diz o tecladista Nick Rhodes, que acrescenta: “Decidimos aproveitar o momento para criar um evento único e especial. A tentação de usar visuais góticos gloriosos ambientados em uma trilha sonora sombria de terror e humor era simplesmente irresistível”.

O baixista John Taylor completa: “‘Danse Macabre’ oferece, depois de todos esses anos, uma visão interessante sobre a personalidade da banda”.

Confira o som novo do Duran Duran no seu serviço de streaming favorito AQUI ou utilize o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS