Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Tudo o que você precisa saber sobre formas de pagamento no The Town

Redação 89

Tudo o que você precisa saber sobre formas de pagamento no The Town imagem divulgação

Com objetivo de facilitar os pagamentos e proporcionar uma experiência mais prática, um sistema de transações moderno e conveniente foi implementado na Cidade da Música. Por lá todas as transações serão feitas via de débito ou crédito. Não será aceito dinheiro em espécie.

Confira as bandeiras de cartões aceitas por tipo de transação:

Cartão de crédito: Elo, Mastercard, Visa , Hiper, Hipercard , Dinners Club, JCB , Discover, UnionPay, American Express, Mais!, Cabal, Soro Cred, Banes Card e Cooper.

Cartão de débito: Mastercard débito, Visa Electron, Hiper, Cabal Débito e Sicredi.

Cartão Pré-Pago

Se o pagamento em dinheiro for a única opção, você poderá comprar um cartão pré-pago para fazer o consumo na Cidade da Música em um dos caixas fixos distribuídos pelo festival. Saiba mais sobre o cartão The Town:

O cartão poderá ser adquirido apenas nos caixas físicos presentes na Cidade da Música e sua recarga mínima será de R$1,00.

Ele terá um valor caução de RS 7,00. Ao entregá-lo na saída em um dos caixas fixos, este valor poderá ser estornado.

O cartão será cadastrado por CPF e não será nominal. Em caso de perda durante o festival, basta ir em um caixa fazer o bloqueio do cartão pré-pago e solicitar um novo. Neste caso, será cobrado o valor de caução (R$7,00)

Se ainda tiver saldo no final do evento, ao devolver o cartão, poderá receber de volta o dinheiro. O reembolso poderá também ser solicitado 7 dias depois do evento.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS