SUPERBANNER BONÉ RS

Metallica quebra recorde de público de Taylor Swift em estádio da Califórnia

Redação 89

Metallica quebra recorde de público de Taylor Swift em estádio da Califórnia imagem divulgação

Os shows do Metallica no SoFi Stadium em Inglewood, na Califórnia, neste último fim de semana, contaram com a presença de celebridades como Jason Momoa e John Travolta. Mas essas apresentações foram muito mais que isso. O lendário grupo de metal atraiu cerca de 78.000 fãs para cada um de seus dois shows no estádio, batendo o recorde anterior da superestrela pop Taylor Swift, que havia colocado lá recentemente cerca de 70.000 fãs para cada um de seus concertos.

A equipe de mídia social do SoFi confirmou na noite desta segunda-feira (28) o recorde em uma publicação no Instagram, na qual afirma que o Metallica agora detém o maior recorde de público em um único show na badaladíssima arena.

Os fãs californianos compraram mais de 156.000 ingressos para os dois shows da nova turnê mundial “M72” do Metallica, que apresentar um novo e tecnológico palco e caracteriza-se por entregar dois concertos em cada cidade que passa com setlists diferentes.

Há rumores de que o Metallica deverá desembarcar no Brasil em 2024 com sua nova turnê. Como a agenda oficial de shows do Metallica aponta 4 concertos para o México entre os dias 20 e 29 de setembro de 2024, é muito provável que a passagem da banda no Brasil seja confirmada para o mês seguinte.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS