SUPERBANNER BONÉ RS

Cali Rock libera novo single “Hardcore e Festa” com participação de Badauí do CPM-22

Redação 89

Cali Rock libera novo single “Hardcore e Festa” com participação de Badauí do CPM-22 Foto: MRossi

Os caras do Cali Rock acabam de lançar um novo single que estará presente no próximo álbum que a banda planeja colocar no mercado ainda este ano.

“Hardcore e Festa” é uma canção reggae-rock que estava na seleção de repertório do disco de estreia do grupo, de 2019, e que não foi aproveitada naquele momento.

De acordo com o vocalista Egypcio, a ideia inicial dessa faixa é que ela fosse um punk com duas ou três notinhas”, mas as coisas mudaram ao longo dos anos. “Eu queria criar um punkzão dos anos 80, só que foi ficando um pouco mais sofisticado. Daí, quando a gente estava compondo o segundo disco, ela ainda estava lá gravada, mas não tinha ainda os metais”.

Como a música ficou muito interessante, o Cali Rock entendeu que era o momento e investir nela e convidou os caras do Skamoondongos para registrar os metais, enquanto isso, a letra foi feita em parceria com o Koala, do Hateen.

“A princípio a música ia muito para o universo do skate, mas depois levamos mais para o lado da zoeira e definimos o título ‘Hardcore e Festa’ de uma forma bem engraçada”, conta Egypcio.

“Hardcore e Festa” é uma canção pra lá de especial do Cali Rock, conta ainda com a participação de Fernando Badauí, vocal do CPM-22. Confira este som novo AQUI e veja o vídeo de divulgação que a banda publicou no Instagram:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by C A L I (@calirockoficial)

Cali Rock é Egypcio (vocias), Leo Rota (guitarra), Junior Bazz (baixo), Bruno Graveto (bateria) e Fouad Khayat (percussão).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS