Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Tony Hadley, ex-Spandau Ballet, passa mal antes de show e é hospitalizado na Irlanda do Norte

Redação 89

Tony Hadley, ex-Spandau Ballet, passa mal antes de show e é hospitalizado na Irlanda do Norte imagem divulgação

Tony Hadley, ex-vocalista do Spandau Ballet, foi hospitalizado neste domingo (27) pouco antes de se apresentar em um show em Larne, na Irlanda do Norte.

O cantor de 63 anos deveria ser a atração principal de um festival de música que integra as celebridades envolvendo uma meia maratona da cidade.

No entanto, Tony começou a se sentir mal no final da tarde, durante sua passagem de som e, segundo relatos, era evidente que ele não estava se sentindo bem.

A assessoria de imprensa do evento disse que ele ainda fez uma recepção com alguns fãs por volta das 19h30 e, na sequência, pediu ajuda médica.

“Os médicos no local foram muito claros que ele precisava ir para o hospital. É decepcionante porque tivemos um grande dia com a meia maratona mais cedo, e Tony cantando teria sido a cereja do bolo, mas temos que cuidar das pessoas, e estamos mais preocupados que ele fique bem. Os artistas não são robôs, são humanos também, e desejamos a ele uma rápida recuperação”, disse a nota da assessoria do evento (via The Independent).

Comemorando mais de 40 anos de estrada, Tony Hadley deveria tocar músicas de sua carreira solo, como o lançamento do ano passado Because of You, além de clássicos do Spandau Ballet, “True” e “Only When You Leave”.

Numa entrevista no ano passado, Steve Norman, saxofonista do Spandau Ballet, revelou que espera que a banda realizasse a sua “última turnê”. De acordo com o músico, isso seria possível porque o grupo “nunca acabou oficialmente” (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS