Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Matanza Ritual lança filtro para Instagram com tema de “Rei Morto”

Redação 89

Matanza Ritual lança filtro para Instagram com tema de “Rei Morto” Foto: Caio Bicaglio

Na semana de lançamento do single “Rei Morto”, o Matanza Ritual disponibiliza gratuitamente um filtro para story de Instagram inspirado no videoclipe da nova música.

Para ter acesso ao filtro, abra o app do Instagram no smartphone, abra a câmera do story e role as opções de filtros para a direita, até o fim, quando aparecerá uma lupa. Clicando na lupa, novas opções aparecerá e também uma outra lupa para acessar e escrever Rei Morto.

“Rei Morto” sai em videoclipe no dia 31 de agosto e nas principais plataformas de streaming, pela gravadora Orangeira Music, no dia 1º de setembro. Faça o pre-save AQUI.

Jimmy London, vocalista do Matanza Ritual, revela que são duas opções do filtro, baseado na maquiagem de Roger Mátua no videoclipe de “Rei Morto”: “Você pode ser seu rei morto e aparecer como o ser podre, com luz azul, ou simplesmente aparece como rei morto, com uma luz vermelha”.

O filtro reforça a mensagem do novo single, ressalta Jimmy. “Aquela persona podre que todos temos dentro de nós, pronta pra dar sempre as piores ideias, passar pano pras piores atitudes e ser constantemente uma péssima influência”.

Recentemente a banda também lançou o making of de “Rei Morto”, confira AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS