Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Black Sabbath: Geezer Butler revela que gostaria de realizar um novo show com a banda

Redação 89

Black Sabbath: Geezer Butler revela que gostaria de realizar um novo show com a banda imagem divulgação

Geezer Butler disse que toparia realizar mais uma reunião com seus companheiros de Black Sabbath. “Se valesse a pena fazer e todos nós estivéssemos bem, sim, eu faria uma única apresentação”, admitiu o baixista durante uma recente aparição no podcast Rock Experience (via UCR).

Butler comentou que sua saúde o impede de se comprometer em tocar numa nova série de shows. “Eu não consigo mais fazer uma turnês”, revelou.

Ele também observou que um reencontro com Ozzy Osbourne e Tony Iommi quase rolou em agosto do ano passado durante os Jogos de Commonwealth, na Inglaterra. “Tony e Ozzy tocaram ‘Paranoid’ no encerramento dos Jogos de Commonwealth, e eu deveria fazer estar lá. Mas, infelizmente, quebrei a costela. E em minha recuperação contraí covid. Liguei para o Tony e disse: ‘Tony, sinto muito, cara. Eu simplesmente não consigo. Não vão me deixar entrar num avião com covid’. Então, Tony e Ozzy seguiram em frente sem mim”.

Outra oportunidade de reunir o Black Sabbath surgiu com o festival Power Trip, marcado para outubro. Iommi confirmou anteriormente que recebeu um convite para tocar com a lendária banda, mas recusou devido à saúde de seus integrantes (AQUI). Após a recusa do grupo, Ozzy acabou aceitando o convite para um show solo, mas teve de cancelar por problemas médicos.

O último show do Black Sabbath aconteceu em 4 de fevereiro de 2017, na cidade natal da banda, Birmingham, na Inglaterra.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS