SUPERBANNER BONÉ RS

The Zasters lança seu álbum “Hunting Season” e libera clipe da faixa “Coffee Rush”

Redação 89

The Zasters lança seu álbum “Hunting Season” e libera clipe da faixa “Coffee Rush” Foto: Rafael Rossener

A banda The Zasters lançou nesta sexta-feira (25) em todos os apps de música – via Marã Música – o seu primeiro álbum de estúdio, Hunting Season, após quase 3 anos de composição e pré-produção.

Para celebrar este lançamento, o trio paulistano lança também um clipe para a nova faixa “Coffee Rush”, que traz a participação do guitarrista Raffa Brasil, da banda Far From Alaska. O audiovisual é dirigido por Rafael Rossener (que já trabalhou com artistas como Kevinho, MC Pedrinho, e muitos outros).

Com 11 faixas, sendo 6 inéditas, Hunting Season conta com a produção de Gabriel Zander, mixagem de Math Bishop (que já trabalhou com artistas como The Killers, Taylor Swift, Two Door Cinema Club, e vários outros) e foi masterizado por Kevin Nix. Além de Raffa Brasil, o álbum também traz as participações de Cyz Mendes, vocalista da banda Plutão Já Foi Planeta, na faixa inédita “Gaslight”, e de Carol Navarro, baixista da Supercombo, em “You Make Me Feel” (single mais recente lançado pela The Zasters em julho deste ano).

“A maioria das composições foram rolando bastante nos nossos ensaios e no nosso grupo de whatsapp”, contam os integrantes da The Zasters. “Em todas as músicas testamos ideias e mais ideias, acho que cada uma deve ter tido umas 15 ou 20 versões pelo menos até chegarmos nas composições finais. E algumas músicas acabaram sendo incluídas no álbum quando já estávamos no estúdio e ainda eram ideias iniciais, então fomos desenvolvendo as composições juntos no estúdio durante o dia, e cada um de sua casa nas noites entre as gravações”, completam.

A banda garante para todos que ouvirem Hunting Season que há um pouco de cada integrante no álbum e explica a sonoridade do trabalho: “Há um pouco de tudo que ouvimos, amamos e aprendemos durante toda nossas vidas… o que é bastante amplo: do rock ao pop, punk, rap, etc… e principalmente o indie, que sempre foi nossa principal vertente”.

Após anos de preparação e terem a certeza de que tinham em mãos o álbum que sempre sonharam em mostrar ao mundo, os integrantes da The Zasters Jules Altoé, Na Sukrieh e Rafa Luna sabem que este é o projeto mais importante de suas vidas até agora. “Nosso propósito como banda é passar a mensagem de liberdade de ser quem você quer ser, mesmo que ninguém mais entenda. Inclusive conversamos muito quando percebemos que tínhamos faixas muito diferentes entre si, mas que isso não era de forma alguma um problema, era o que tornava único o repertório que a gente construiu ao longo das composições”, explicam.

Sobre as expectativas para o lançamento de Hunting Season, eles afirmam: “Estamos doidos pra saber o que as pessoas vão pensar de todas nossas loucuras musicais, que a gente ama muito!”, finalizam.

Ouça Hunting Season AQUI e veja o clipe de “Coffee Rush” no player abaixo:

A The Zasters é uma das bandas confirmadas na edição deste ano do Oxigênio Festival, que acontece neste fim de semana em um amplo hangar do Aeroclube Campo de Marte, em São Paulo. Eles tocarão no domingo, ao lado de bandas e artistas como Rancore, Granada, Day Limns, Zander, Hevo84, Mia e Leela. Para mais informações sobre o evento, clique AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS