Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Beartooth mostra resiliência na pesada “Doubt Me”, que ganha clipe

Redação 89

Beartooth mostra resiliência na pesada “Doubt Me”, que ganha clipe Foto: Jimmy Fontaine

A banda Beartooth, formada por Caleb Shomo (vocal), Zach Huston e Will Deely (guitarras), Oshie Bichar (baixo) e Connor Denis (bateria), compartilha o novo single “Doubt Me”, retratando o sentimento de lidar com as próprias dificuldades, mesmo sem o apoio daqueles ao redor.

A faixa, que ganha um clipe, segue a trajetória da antecessora “Might Love Myself” e continua antecipando o quinto álbum do grupo, The Surface, previsto para 13 de outubro – uma jornada pessoal e poderosa para Shomo, que é conhecido por compartilhar medos e traumas em sua música, mas demonstra uma perspectiva otimista no novo momento.

O vídeo de “Doubt Me” captura a banda em seu estado mais natural: tocando ao vivo com a energia feroz do estilo, após elogiadas performances nos tradicionais festivais Summer Breeze e Wacken Open Air, na Europa. “Todos nós temos nossas próprias dificuldades com as quais lidamos discretamente” diz Shomo. “Às vezes, pode ser difícil explicar para as pessoas ao seu redor com o que você está lidando. Às vezes você precisa simplesmente abaixar a cabeça e lutar com tudo o que tem, independentemente do que as pessoas digam que você é capaz no momento”.

A banda, que conta com mais de 1 bilhão de streams nas plataformas, 2 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify e 800 mil discos vendidos, traz no novo álbum de estúdio o início de uma nova história de seu frontman. Shomo garante que está focado na saúde, no amor próprio, na positividade, na compreensão, no trabalho duro e nas segundas chances. The Surface traz uma visão sobre fazer as pazes com a vida e vivê-la de forma gratificante, e contará também com as já lançadas “Riptide”, “Sunshine!” e o recente sucesso “Might Love Myself”.

“Optar por colocar minha própria saúde (mental e física) como a maior prioridade da vida foi o único caminho que encontrei para o amor-próprio. Isso me ajudou a perceber do que sou capaz, o quanto sou forte e que o progresso é mais importante do que qualquer solução imediata para minhas emoções. Essa música é sobre o primeiro momento em que percebi que algo estava mudando significativamente em minha vida”, compartilha o vocalista.

Ouça “Doubt Me” no seu serviço de streaming favorito AQUI e assista ao videoclipe no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS