SUPERBANNER BONÉ RS

Asking Alexandria lança novo álbum e libera videoclipe da faixa “Let Go”

Redação 89

Asking Alexandria lança novo álbum e libera videoclipe da faixa “Let Go” imagem divulgação

Os britânicos do Asking Alexandria lançaram nesta sexta-feira (25) seu oitavo álbum de estúdio WHERE DO WE GO FROM HERE? via BETTER NOISE MUSIC.

O disco de 11 faixas foi produzido e mixado por Matt Good (Hollywood Undead, From First To Last), e masterizado por Howie Weinberg (Deftones, Metallica) e Will Borza.

Esse trabalho é o ápice da carreira da banda, combinando seu som tradicional de metalcore com eletrônica experimental, enquanto suas letras cobrem os temas de desencanto, perda, ansiedade e desânimo, marcas registradas da banda.

“‘Para onde vamos daqui?’ É o ponto culminante de toda a nossa jornada como banda”, compartilha o guitarrista Ben Bruce. “Trabalhamos muito para incorporar todos os aspectos do que nossos fãs amam em Asking Alexandria. Nós pegamos elementos de cada disco que já escrevemos e os juntamos para criar um álbum. Nossos fãs encontrarão elementos de ‘Stand Up and Scream’, ‘Things Could Be Different’, até ‘See What’s On The Inside’ neste álbum. Liricamente, o álbum explora temas de perda e luta para ter esperança e encontrar sua própria força interior. Estamos incrivelmente orgulhosos deste álbum e mal podemos esperar para que todos o ouçam”.

Para complementar esse lançamento, a banda liberou o videoclipe da faiza “Let Go”, com direção de William “Wombat” Felch. Bruce compartilhou seus pensamentos sobre este novo single: “‘Let Go’ é uma das minhas músicas favoritas que já escrevemos. É um hino poderoso sobre encontrar sua própria paz dentro de si mesmo e ser capaz de se afastar e ‘deixar ir’ de um relacionamento passado. A vida tem obstáculos para todos nós pularmos. É como crescemos e como aprendemos e nos tornamos mais fortes, e essa música é sobre pular um desses obstáculos que todos enfrentamos”.

Ouça WHERE DO WE GO FROM HERE? AQUI e confira o novo videoclipe do Asking Alexandria no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS