Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Dave Grohl se reúne em pizzaria com Chad Smith e Shane Hawkins para tocar clássicos do rock

Redação 89

Dave Grohl se reúne em pizzaria com Chad Smith e Shane Hawkins para tocar clássicos do rock imagem divulgação

Dave Grohl, líder do Foo Fighters, se reuniu com Chad Smith, batera do Red Hot Chili Peppers, e Shane Hawkins, filho do saudoso Taylor Hawkins, para um set somente com clássicos do rock em uma pizzaria na Califórnia.

Os clientes que resolveram comer uma pizza em plena segunda-feira (21 de agosto) no Rock N Roll Pizza Bar de Simi Valley puderam curtir uma performance da Chevy Metal, banda que só toca covers.

Esse grupo foi formado em 2013 por Taylor Hawkins como uma espécie de projeto paralelo e, agora, mais de um ano após sua morte, seu filho adolescente, é um dos seus integrantes convidados.

A Chevy Metal mandou 17 canções na noite com destaque para as três primeiras, que contaram com a participação de Grohl: “Next to You”, do The Police, “Jailbreak”, do  Thin Lizzy, e “Bitch”, dos Rolling Stones.

O líder do Foo Fighters ainda tocou em uma releitura de “Ain’t Talkin’ ‘bout Love”, do Van Halen, e nas duas músicas finais da apresentação, “You Really Got Me”, do The Kinks, e “Dirty Deeds Done Dirt Cheap”, do AC/DC. Essa última com presença especial de Chad Smith.

Veja abaixo vídeos com as performances:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS