Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Gabriel O Pensador apresenta continuação de seu “Cachimbo da Paz”

Redação 89

Gabriel O Pensador apresenta continuação de seu “Cachimbo da Paz” imagem divulgação

Gabriel O Pensador acaba de retornar com um single impactante: “Cachimbo da Paz 2”. Trata-se de uma continuação do clássico “Cachimbo da Paz”, de 1998, que desembarcou neste último fim de semana nos serviços de streaming (AQUI).

A faixa, que faz parte do novo álbum Antídoto Pra Todo Tipo de Veneno, teve seu lançamento acompanhado de um videoclipe oficial com produção Kevin Afonso.

“Cachimbo da Paz 2” conta com as participações especiais de Xamã e Lulu Santos, que também participam do filme de divulgação.

“Tem muita coisa importante pra ser discutida, revista, nessa sociedade atrasada e hipócrita. Não se trata simplesmente de uma mudança de lei, mas de mentalidade, de visão, de atitude. ‘Cachimbo da Paz 2’ fala de muitos temas, então quero destacar aqui nesse post a capacidade do Guilherme Brehm e da GB Lab de traduzir uma música tão complexa neste que lançamos hoje, com seriedade e leveza, qualidade cinematográfica e a excelente contribuição de todos os participantes. Agradeço a Lulu Santos, Xamã, Yumo Apurinã e especialmente ao Cacique Tukano pela participação e por compartilhar conosco um pouco de suas histórias e ensinamentos no dia da filmagem na floresta”, disse o rapper carioca em postagem nas suas redes sociais.

Confira no player abaixo esta novidade de Gabriel O Pensador:

Se você não conhece o “Cachimbo da Paz” original, ele está disponível no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS