Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Within Temptation libera audição da faixa-título de seu próximo álbum “Bleed Out”

Redação 89

Within Temptation libera audição da faixa-título de seu próximo álbum “Bleed Out” imagem divulgação

Within Temptation, a renomada banda holandesa de metal sinfônico, está prestes a cativar os fãs com seu oitavo álbum de estúdio, Bleed Out, que será lançado dia 20 de outubro de 2023, através de seu próprio selo, o Force Music Recordings.

Bleed Out criou uma jornada sonora que mescla estilos musicais diversos e temas provocativos. Este é um álbum tão épico quanto francamente expressivo, e Within Temptation mais do que nunca, esta é uma banda que não tem medo de se posicionar sobre questões que lhes são importantes.

Desde o início da guerra na Ucrânia, Within Temptation mudou seu foco de escrever sobre emoções pessoais e temas sociais para abordar injustiças globais e refletir o estado tumultuado do mundo de uma maneira que outros artistas parecem incapazes ou não dispostos a fazer.

A vocalista Sharon den Adel declara: “A guerra na Ucrânia nos influenciou muito. Como artistas, somos inspirados pelo mundo e temos essa plataforma. Somos contadores de histórias e acredito que, como seres humanos, esses são assuntos dos quais deveríamos estar falando.”

Enquanto músicas como “Wireless” e “We Go To War” examinam a agressão autoritária presente na Ucrânia e em outras zonas de guerra, a própria faixa-título aborda a situação das mulheres que lutam por seus direitos no Irã após o assassinato de Mahsa Amini.

Sharon explica: “Eu vivi no Iêmen quando era criança. Meus pais viveram em vários países do Oriente Médio, e eu os visitei muitas vezes quando estavam lá. É um mundo diferente. Devido ao meu tempo lá, me sinto conectada a essa parte do mundo. Fiquei incrivelmente impressionada pela bravura das jovens mulheres que têm queimado seus lenços sabendo que seriam jogadas na prisão ou algo pior – é de partir o coração.”

Ouça a faixa título “Bleed Out” no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS