SUPERBANNER BONÉ RS

Ouça: The Drums libera novo single “Isolette”

Redação 89

Ouça: The Drums libera novo single “Isolette” Foto: Qiao Meng

The Drums estreou nesta quinta-feira (17) uma nova música intitulada “Isolette”, a mais recente prévia do sexto álbum de estúdio de Jonny Pierce, Jonny. Um disco que levou uma vida inteira para ser feito, Jonny é um corpo de trabalho imbuído de perdão e autoaceitação para as partes de si mesmo das quais ele havia se afastado anteriormente: o garoto assustado e ferido que trabalhou duro para sobreviver a um lar abusivo, o jovem adulto que espiava o mundo através de uma casca endurecida.

Destilado apropriadamente na elástica e dourada “Isolette” – a palavra francesa para ‘incubadora’ – ele investiga como esse selo entre ele e o mundo ofereceu um nível de segurança e o levou à fome emocional.

“Minha mãe experimentou o que é chamado de trauma de nascimento quando estava grávida de mim”, diz Pierce sobre a inspiração para “Isolette”. “Um médico rompeu a bolsa sem o seu consentimento e ela imediatamente entrou em trabalho de parto doloroso e traumático. Nasci prematuramente. Eles me levaram às pressas para uma incubadora onde ninguém podia me tocar. Ao longo da pandemia, tomei um muitos cursos de psicologia. Em psicologia infantil, aprendi que é de extrema importância para uma mãe ter contato de pele com seu bebê. É fundamental para a criação de vínculo. Não tínhamos isso. O amor e a confiança que você obtém desse vínculo inicial influencia como você sente amor e confiança em relacionamentos futuros. Minha mãe foi violentada na época do meu nascimento e acredito que me tornei um símbolo desse trauma. Ela se separou de mim emocionalmente, então em muitos níveis muitas vezes sinto que nunca realmente deixei a isolette.”

Comovente, brincalhão, estridente e sereno, tudo por sua vez, Jonny é uma coleção de canções que confronta o trauma de infância profundamente enraizado que Pierce experimentou ao crescer em uma comunidade religiosa semelhante a um culto no interior do estado de Nova York e triunfa sobre a longa sombra que lançou em sua vida e relacionamentos por anos. O novo álbum do The Drums tem seu lançamento agendado para 13 de outubro via ANTI-Records.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS