Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Interpol revela releitura de Daniel Avery para “Greenwich”

Redação 89

Interpol revela releitura de Daniel Avery para “Greenwich” imagem divulgação

Lançada hoje, a versão de Daniel Avery para “Greenwich” completa a série Interpolations, um projeto colaborativo que relê músicas do último álbum do Interpol, The Other Side Of Make-Believe.

“Não é exagero dizer que a música do Interpol ajudou a moldar minha vida quando jovem, então é com muito orgulho que apresento este remix para Greenwich”, diz Avery. “Minha própria versão das sombras sedutoras da banda que sempre significaram muito para mim.”

Coincidindo com o lançamento, Avery e Daniel Kessler, do Interpol, se reuniram com a NME para uma conversa sobre a colaboração e seus respectivos trabalhos. Você pode ler isso AQUI.

‘Greenwich’ segue as releituras de Makaya McCraven (“Big Shot City”), Jeff Parker (“Passenger”), Jesu (“Toni”) e Water From Your Eyes (“Something Changed”).

Interpol lançou sua turnê norte-americana com o The Smashing Pumpkins esta semana em Albuquerque, Novo México. A banda fará dois shows no Greek Theatre de Los Angeles no final de outubro, antes de encerrar o ano com shows na Austrália, Jacarta e Tailândia e uma residência de duas noites no Beacon Theatre de Nova York.

O 7º álbum do Interpol, The Other Side Of Make-Believe, foi lançado em julho de 2022, com acalorados elogios da crítica especializada.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS