Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Prefeito paraibano explica noite de “sexo, drogas e rock’n’roll”

Redação 89

Prefeito paraibano explica noite de “sexo, drogas e rock’n’roll” Imagem: Sebastian Ervi via Pexels

O prefeito do município paraibano de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, polemizou nas redes sociais após dizer em uma transmissão ao vivo que a noite era de “sexo, drogas e rock’n’roll”.

De acordo com reportagem do Paraíba Já, o político começou a live no seu perfil oficial do Instagram, durante uma confraternização na casa de um amigo, onde soltou a frase: “Aqui é sexo, drogas e rock’n roll”.

A publicação paraibana relata que o gestor, aparentemente sob o efeito de álcool, também proferiu alguns palavrões enquanto continuava a gravação: “Estamos com 50 pessoas ao vivo. 55. Vamos subir, p*rra! […] Não é todo dia que uma p*rra de um prefeito aparece numa live ao vivo, né?”.

Na manhã desta segunda-feira (14), o gestor afirmou que não vai pedir desculpas pelo ocorrido, e ressaltou que não há problema algum com a live realizada. “Não vou pedir desculpas. […] Qual o problema de eu estar na casa de um amigo, de forma privativa, e dizer ‘sexo, drogas e rock’n roll?”, disse em entrevista à 98 FM.

Por outro lado, o prefeito justificou que a frase foi dita numa tentativa de homenagear a cantora Rita Lee. “Quero homenagear a minha querida e imortal Rita Lee”. Para ele, a repercussão negativa do caso foi “orquestrada” pela oposição, e tem um tom de “hipocrisia”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS