SUPERBANNER BONÉ RS

Jão revela projeto para gravar músicas inéditas de Cazuza

Redação 89

Jão revela projeto para gravar músicas inéditas de Cazuza imagem divulgação

O cantor Jão revelou numa entrevista para a Folha de S. Paulo que recebeu recentemente uma série de letras inéditas de Cazuza, que foram enviadas a ele por Lucinha Araújo, mãe do saudoso artista do nosso rock nacional.

De acordo com Jão, a ideia de Lucinha é que ele grave essas “canções perdidas” feitas por Cazuza, que é uma de suas maiores influências musicais.

O cantor acaba de lançar um álbum chamado Super e iniciará em breve uma nova turnê, por conta disso, comentou que o projeto será realizado com muita calma.

“Quero fazer da maneira certa, respeitando a obra dele. Mas já vi uma música que ele nunca gravou e é perfeita, como não poderia deixar de ser”, disse Jão, que acrescentou: “Preciso me provar muitas vezes. É uma coisa constante, que vou querer para sempre”.

A expectativa sobre esse trabalho com músicas inéditas de Cazuza já começa a causar grande expectativa nos fãs do cantor. Ele tem uma música póstuma chamada “Poema” que nasceu de uma história incrível. Certa vez, Cazuza escreveu um poema para sua avó materna. Ela achou lindo o que neto escreveu e guardou aquele pedaço de papel. Quando a avó de Cazuza veio a falecer, Lucinha recebeu uma caixinha, onde nela estava presente este poema. Gostando muito do texto, ligou para o amigo Frejat que transformou o poema em música. No entanto, disse que ficaria perfeita na voz de Ney Matogrosso, que aceitou o convite para registrar “Poema”. Confira AQUI ou no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS