SUPERBANNER BONÉ RS

Sinéad O’Connor considerava ter Demi Moore em sua cinebiografia, diz jornal

Redação 89

Sinéad O’Connor considerava ter Demi Moore em sua cinebiografia, diz jornal imagem divulgação

Sinéad O’Connor estaria em negociações sobre uma cinebiografia poucas semanas antes de sua morte, de acordo com o que noticiou neste domingo (13) o tabloide britânico The Sun.

Um filme baseado em sua autobiografia de 2021, Rememberings, estava sendo considerado com três atrizes, incluindo a hollywoodiana Demi Moore, artista que a cantora tinha uma enorme admiração. As atrizes irlandesas Saoirse Ronan e Niamh Algar seriam as outras duas que viveriam as demais fases da vida de Sinéad.

De acordo com a publicação, a cantora estava disposta a se envolver diretamente no roteiro. “Sinead estava interessada em explorar a transformação de seu livro de memórias em seu filme e ela tinha uma série de ideias sobre como ficaria na tela”, revelou uma fonte.

A opção por três atrizes, ainda segundo a fonte ouvida pelo The Sun, seria fazer uma referência satírica ao pai, filho e Espírito Santo da Igreja Católica.

Sinéad O’Connor morreu em 26 de julho aos 56 anos. A causa da morte não foi revelada e o resultado da autópsia deverá demorar algumas semanas.



COMPARTILHE