Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Guns N’Roses: lançamento de novo single é adiado

Redação 89

Guns N’Roses: lançamento de novo single é adiado imagem divulgação

Guns N’Roses adiou o lançamento de seu novo single “Perhaps”, uma nova música tocada na passagem de som em Tel Aviv, em Israel, no início de junho e que foi carregada recentemente nas plataformas digitais com lançamento indicando esta sexta-feira, 11 de agosto.De acordo com o site RadioRock.It, ao contrário do que foi noticiado por vários fóruns na internet dedicados ao grupo, o lançamento foi adiado para a próxima semana.

O site italiano diz ter obtido a informação com fontes ligadas ao grupo que a chegada de “Perhaps” ocorrerá em 18 de agosto.

Na semana passada, um link de pré-save para “Perhaps” foi compartilhado pelo Twitter do fã-clube francês do guns. No endereço https://gunsnroses.lnk.to/perhaps, que passou a direcionar o tráfego para o site oficial do Guns N’Roses, mostrava anteriormente a prévia da faixa no Spotify e na Apple Music.

No mês passado, Tom Mayhue, produtor de palco do Guns N’ Roses, confirmou num bate-papo com a imprensa, em Paris, que um novo single da banda chegará em breve. De acordo com ele, a programação do Guns é terminar a etapa norte-americana de sua turnê em meados de outubro para depois pensar em lançamentos de estúdio. “Eu sei que a banda vai começar a trabalhar novas músicas. Eles já têm um monte de coisas gravadas. Portanto, haverá novas músicas do Guns N’ Roses muito em breve. Na verdade, acho que eles estão tentando lançar um single nos próximos dias”, revelou.

Mayhue também falou sobre a sonoridade do novo material do grupo: “Parece ótimo. É muito mais do tipo ‘Appetite [For Destruction]’. Eles tinham muitas músicas. Quando a banda originalmente gravou ‘Appetite For Destruction’, acho que eles gravaram, tipo, 29 músicas. Então, tem um monte de outras músicas que sobraram que não integraram o primeiro disco”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS