Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Quadriciclo que pertenceu a Ozzy Osbourne vai a leilão

Redação 89

Quadriciclo que pertenceu a Ozzy Osbourne vai a leilão Imagem divulgação/Cheffins

Um quadriciclo que já pertenceu a Ozzy Osbourne será vendido em leilão no próximo dia 19 de agosto, na Inglaterra, segundo revelou o jornal The Independent. O Suzuki Quad Runner 250 de 1994 tem apenas 2.700 km rodados e sua estimativa pré-leilão da Cheffins é de £ 5 mil (cerca de R$ 31 mil).

O vendedor, um colecionador de North Yorkshire que pediu para não ser identificado, disse que havia comprado o veículo de outro colecionador que o adquiriu diretamente da família do Príncipe das Trevas.

Este não é o quadriciclo que Ozzy usava em 2003, quando ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo um desses veículos. O cantor foi dono de vários quadriciclos ao longo dos anos e o que quase tirou a vida dele é um Yamaha Banshee de 350cc, que em dezembro passado foi colocado à venda em um leilão, que acabou sendo cancelado.

No acidente de 20 anos atrás, Ozzy fraturou uma vértebra do pescoço, quebrou a clavícula e mais seis costelas, além de ter ficado em coma por oito dias. Isso rendeu a ele hastes de metal em seu corpo.

Numa entrevista à ABC, o cantor revelou que não usava capacete no momento em que foi jogado para a frente do veículo. De acordo com o músico, ele não havia feito uso de qualquer tipo de droga naquele dia, apenas perdeu o controle ao passar por uma valeta.

O lendário cantor vem enfrentando nos últimos anos sérios problemas de saúde. Ele voltaria se apresentar ao vivo em outubro deste ano, mas teve de cancelar a sua aparição no festival Power Trip, nos Estados Unidos, porque ainda não se sente fisicamente preparado.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS