Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Atração da Balaclava Festival, Whitney libera lyric video de “Kansas”

Redação 89

Atração da Balaclava Festival, Whitney libera lyric video de “Kansas” imagem divulgação

O grupo indie de Chicago, Whitney, acaba de disponibilizar para as plataformas digitais seu novo single intitulado “Kansas”.

Sobre a nova música, a banda diz: “Começamos ‘Kansas’ em 2017, no início das sessões de composição do Forever Turned Around. A ideia inicial passou por algumas mutações diferentes, mas eventualmente a reescrevemos totalmente na faixa-título do LP2. Em algum momento durante os ensaios da turnê em 2022, decidimos colocar a original inacabada ‘Kansas’ no set para ver como as pessoas responderiam e rapidamente se tornou uma peça central. Então, em março deste ano, terminamos de escrever e gravar ‘Kansas’ como foi originalmente imaginado e estamos emocionados por finalmente lançá-lo”.

O single segue SPARK, o terceiro álbum da dupla de Julien Ehrlich e Max Kakacek, que manteve o calor e a facilidade dos primeiros trabalhos de Whitney enquanto apresentou canções que brilharam como uma verdadeira novidade. Após seu lançamento, SPARK recebeu muitos elogios de FLOOD, Document Journal, Billboard e muito mais.

Whitney é uma das grandes atrações do Balaclava Festival, que anunciou ontem o seu line-up da edição deste ano (AQUI).

Confira o lyric video de “Kansas” no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS